Fórum de Investimento Europa-Moçambique: Renováveis em Moçambique 2021

2
1301

A produção e consumo de energias renováveis é uma realidade em Moçambique. É nessa perspectiva, e com vista a discutir a visão geral nesta área, a situação dos produtores independentes, os sistemas solares caseiros & cozinha limpa,  assim como a integração de conteúdo local nos concursos e leilões, que a  ALER – Associação Lusófona de Energias Renováveis e a AMER- Associação Moçambicana de Energias Renováveis e parceiros, em cooperação com a GET.invest Moçambique, vão organizar o Fórum de Investimento Europa Moçambique: Renováveis em Moçambique 2021 e seminários virtuais nos dias  22, 23 e 24 de Março do ano corrente.

O Fórum, apresentado em sessões virtuais interativas, contará com a participação de intervenientes relevantes do sector, que fornecerão uma visão geral do sector das energias renováveis em Moçambique, e as oportunidades e iniciativas de investimento lançadas recentemente pelo Governo moçambicano e seus parceiros de cooperação.

No dia 24 de março, terá lugar o seminário Oportunidades para Projetos IPP: Renováveis em Moçambique 2021. O seminário destina-se a promotores de projetos de IPP em Moçambique e empresas moçambicanas que podem ser seus parceiros ou prestadores de serviços. Tem como objectivo apoiar todos os interessados em candidatar-se a concursos de IPP renováveis em Moçambique, ajudando a criar parcerias estratégicas no sector privado.

Tanto o Fórum como o seminário são apoiados pelo GET.invest Moçambique – financiado pela União Europeia e pela Alemanha, e parte do programa europeu GET.invest.

Plataforma para inscrição no fórum: https://renmoz2021.get-invest-matchmaking.eu/signup

 

SUBSCREVA O.ECONÓMICO REPORT
Aceito que a minha informação pessoal seja transferida para MailChimp ( mais informação )
Subscreva O.Económico Report e fique a par do essencial e relevante sobre a dinâmica da economia e das empresas em Moçambique
Não gostamos de spam. O seu endereço de correio electrónico não será vendido ou partilhado com mais ninguém.