fbpx

Acordo com a Total permitirá a LAM alargar sua carteira de clientes

0
993

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A., assinou um acordo com a Total E&P Mozambique Area 1, para prestação de serviços preferenciais de transporte aéreo na rota Maputo-Pemba-Afungi.

O contrato de três anos, cuja efectividade se iniciou-se a 1 de Março corrente, reflecte o princípio de valorização do conteúdo local, tendo sido precedido por uma série de auditorias que a multinacional fez à companhia de Bandeira Nacional para aferir o grau de cumprimento dos requisitos exigidos aos operadores de voos para projectos desta natureza.

João Pó Jorge, Director Geral da LAM, vê no acordo uma “oportunidade captada à velocidade de cruzeiro”, permitindo a empresa “alargar a sua carteira de clientes”.

“É com imenso orgulho e reiterado compromisso de qualidade que nos juntamos à TOTAL para prestar serviços de essência fundamental no que tange à garantia de mobilidade rápida dos profissionais que estão envolvidos na concretização do projecto de gás no País”, afirmou.

[popup_anything id=”4505″] 

 

 

SUBSCREVA O.ECONÓMICO REPORT
Aceito que a minha informação pessoal seja transferida para MailChimp ( mais informação )
Subscreva O.Económico Report e fique a par do essencial e relevante sobre a dinâmica da economia e das empresas em Moçambique
Não gostamos de spam. O seu endereço de correio electrónico não será vendido ou partilhado com mais ninguém.

Comentários