Auto Sueco Moçambique adopta nova identidade, Global Nors
A Auto-Sueco Moçambique, tradicional concessionária da Volvo no país, anunciou uma transformação estratégica ao adotar a marca global Nors. Esta mudança faz parte de um movimento de unificação das operações do grupo nos mercados internacionais, alinhando-se a uma identidade global que reflete o compromisso com excelência, inovação e crescimento sustentável.
Com uma história de mais de 90 anos, a Nors agrega diversas marcas e agora inclui a Nors Moçambique. A operação no país continuará a focar-se na distribuição e assistência de camiões Volvo e Dongfeng, autocarros Volvo, além de equipamentos para o setor de construção. Durante um evento transmitido globalmente, com a participação de cerca de 3.000 colaboradores, a Nors apresentou a sua missão de “melhorar a vida e os negócios através de serviços e equipamentos de referência”, fundada em valores como legado, humanismo, ambição, diligência e integridade.
A transição para a marca Nors não é apenas uma mudança de nome, mas uma expansão da estratégia do grupo, que atua em 17 marcas e está presente em sete países, incluindo Portugal, Brasil, Angola e Moçambique. Sob essa nova identidade, a Nors organizará as operações em cinco áreas principais: camiões e autocarros, equipamentos de construção, agricultura, pós-venda e novos negócios.
Segundo Tomás Jervell, CEO do Grupo Nors, a nova marca reflete uma visão orientada para o futuro e para as transformações globais, visando excelência em serviços e desenvolvimento contínuo, de modo a fortalecer a posição da Nors como líder de mercado.
Comentários
Manifestações ameaçam abastecimento durante a Quadra Festiva
6 de Dezembro, 2024Índia compra quase 20% das exportações moçambicanas em seis meses
4 de Dezembro, 2024
Mais notícias
-
Há uma concorrência desleal no Mercado de Trabalho Jovem em Moçambique
11 de Novembro, 2024
Conecte-se a Nós
Economia Global
-
Qualidade e Competitividade: Como Moçambique enfrenta os obstáculos da certificação
11 de Dezembro, 2024 -
Zimbábue visa maior participação em projectos de mineração
11 de Dezembro, 2024 -
Encerramento da fronteira entre África do Sul e Moçambique afeta logística regional
11 de Dezembro, 2024
Mais Vistos
Sobre Nós
O Económico assegura a sua eficácia mediante a consolidação de uma marca única e distinta, cujo valor é a sua capacidade de gerar e disseminar conteúdos informativos e formativos de especialidade económica em termos tais que estes se traduzem em mais-valias para quem recebe, acompanha e absorve as informações veiculadas nos diferentes meios do projecto. Portanto, o Económico apresenta valências importantes para os objectivos institucionais e de negócios das empresas.
últimas notícias
-
Qualidade e Competitividade: Como Moçambique enfrenta os obstáculos da certificação
11 de Dezembro, 2024 -
Zimbábue visa maior participação em projectos de mineração
11 de Dezembro, 2024
Mais Acessados
-
Economia Informal: um problema ou uma solução?
16 de Agosto, 2019 -
LAM REDUZ PREÇO DE PASSAGENS EM 30%
25 de Maio, 2023 -
FACIM 2023 decorrerá de 28 de Agosto a 02 de Setembro
28 de Junho, 2023