
THE GOLF CUP MILLENIUM BIM CAETANO
- Inicia no sábado, 30.09, o maior campeonato de Golf entre empresas na Cidade de Maputo.
O evento denominado The Golf Cup Millenium Bim Caetano e que deverá movimentar nove equipas de empresas, foi lançado oficialmente na quarta-feira última, 27/09 na Cidade de Maputo.
O projecto que já existe há dez anos em Angola estreou-se em Moçambique no ano passado, em fase piloto, tem sido realizado com sucesso, segundo os organizadores.
Mesmo sem avançar os dados do investimento total para a logística e do prémio a ser alocado aos vencedores, a ADiGESTE, organizadora do evento, diz que a cobertura das despesas está assegurada e as empresas terão como ganho a oportunidade de fazer um networking entre marcas.
“O investimento não nos diz respeito. É uma competição amadora como imagina, não movimenta volumes de dinheiro extraordinários. Basicamente, o dinheiro dos patrocinadores serve para pagar os custos da competição. Relativamente a prémios, o grande prémio desta competição é o verdadeiro networking entre marcas e a cereja no topo do Golf é as equipas qualificarem-se para jogar golf quatro dias fora do país. Esse é o verdadeiro prémio. Competições amadoras não podem mobilizar dinheiro, é proibido. Há um limite. Mesmo os próprios prémios, são prémios que não podem ultrapassar um determinado preço”. Explicou Tomás Fonseca.
Os patrocinadores do evento, nomeadamente Millenium Bim e o Grupo Caetano, sentem-se orgulhosos e entendem que tal constitui uma ocasião para o futuro empresarial.
“O desporto faz parte da nossa cultura empresarial… não apenas porque o desporto faz parte da actividade física, é um pouco mais do que isso, é onde nós nos excedemos, é onde nós nos dedicamos, fazemos trabalho em equipa, no superamos, e isso uma série de valores que o Millenium Bim tem e comunga… estar neste projecto é uma forma de defender esses valores, é uma forma de dizer que estamos com o desporto em Moçambique para promover aos seus diferentes níveis. E este evento para nós tem essa importância. A partilha que fazemos é revelante porque de alguma forma dá aos nossos clientes de ter experiências diferentes para as suas vidas pessoais, organizacionais e desportivas”. Disse o representante do Millenium Bim, Jorge Octávio

“A Caetano é o representante de três marcas em Moçambique Renault, Peugeot e Volkswagem e vê neste evento um pivot essencial para a promoção das nossas associadas marcas. O evento de golf é um evento prestigiante que envolve jogadores e que nos permite um networking de promoção dos nossos modelos. Além da nossa viatura oficial deste torneio, acreditamos que isso irá trazer mais energia aos organizadores e apoia-los na sua organização… iremos dar a oportunidade aos participantes de conhecer as marcas mais precisadas neste momento e tentar embelezar o campo e tornar a experiência do jogo mais relaxante… este projecto vai ser possível através dos seus patrocinadores porque a Caetano apoiará sempre este tipo de eventos.” Concluiu o representante da Caetano, Luís Martins.

O evento terá três etapas em Moçambique, diferente de Angola que tem quatro. Nas três etapas, serão qualificadas 3 equipas para a fase final que será em Novembro na África do Sul.
THE GOLF CUP MILLENIUM BIM CAETANO é um campeonato de desporto amador, organizado pela ADiGESTE e com patrocínio oficial do Banco Millenium Bim e Grupo Caetano em Moçambique.
Países em Desenvolvimento Acusam Nações Ricas de Falharem Promessas Climáticas
30 de Setembro, 2025Tribunal Administrativo Vai Auditar Fundos das Mudanças Climáticas
29 de Agosto, 2025Estado Encaixa Mais de 35 Milhões de Meticais com Licenças de Exploração
21 de Agosto, 2025
Mais notícias
-
75% das empresas públicas representam Risco Fiscal
6 de Outubro, 2022 -
Processo eleitoral sob crivo: Conselho do Estado clama por reformas e transparência
12 de Dezembro, 2024
Sobre Nós
O Económico assegura a sua eficácia mediante a consolidação de uma marca única e distinta, cujo valor é a sua capacidade de gerar e disseminar conteúdos informativos e formativos de especialidade económica em termos tais que estes se traduzem em mais-valias para quem recebe, acompanha e absorve as informações veiculadas nos diferentes meios do projecto. Portanto, o Económico apresenta valências importantes para os objectivos institucionais e de negócios das empresas.
últimas notícias
-
Há Sinais de Nova Contração no Sector Privado: PMI Cai para 49,4
3 de Outubro, 2025
Mais Acessados
-
Economia Informal: um problema ou uma solução?
16 de Agosto, 2019 -
LAM REDUZ PREÇO DE PASSAGENS EM 30%
25 de Maio, 2023