fbpx

Em uma parceria focada na criatividade e protecção, a seguradora Fidelidade Ímpar e o X-Hub, primeira incubadora de negócios criativos do País, estabeleceram recentemente uma colaboração inovadora para impulsionar as Indústrias Culturais e Criativas moçambicanas. A parceria foi oficializada através de um memorando de entendimento, e tem como objectivo central facilitar e democratizar o acesso dos criativos associados ao X-Hub aos serviços e soluções oferecidos pela Fidelidade Ímpar.

A colaboração pretende igualmente promover a conscientização sobre a importância do seguro nas actividades criativas.

Para a Directora de Marketing e Comunicação da Fidelidade Ímpar, Leonor Gomes, “Esta parceria reflecte o compromisso duradouro da Seguradora com as Indústrias Criativas”.  Através dos nossos serviços, apoiamos aqueles empreendedores no desenvolvimento dos seus projectos”, disse a mesma responsável.

Júlia Novela, Diretora do X-Hub, enfatizou a importância da colaboração, não só para a incubadora, mas igualmente para os criativos que acolhem. “Garantir um seguro é crucial para os empreendedores criativos e o networking com a Fidelidade Ímpar não apenas trará dinamismo às actividades dos artistas, mas dará ainda mais confiança às suas jornadas criativas”, afirmou Júlia Novela.

Através da parceria, a incubadora beneficia dos Seguros no âmbito da sua actividade e proporciona aos artistas, produtores, músicos, cantores e outros empreendedores o acesso a “sessões de esclarecimento sobre Seguros para a Indústria Criativa”.

A colaboração entre a Fidelidade Ímpar e o X-Hub é vista pelas partes como um marco na promoção do crescimento e protecção da indústria criativa em Moçambique, sendo que o protocolo sinaliza um compromisso mútuo de fomentar o desenvolvimento sustentável das indústrias criativas e destacar a importância do seguro para a protecção de activos criativos.

SUBSCREVA O.ECONÓMICO REPORT
Aceito que a minha informação pessoal seja transferida para MailChimp ( mais informação )
Subscreva O.Económico Report e fique a par do essencial e relevante sobre a dinâmica da economia e das empresas em Moçambique
Não gostamos de spam. O seu endereço de correio electrónico não será vendido ou partilhado com mais ninguém.

Comentários