
Novas empresas com selo “Orgulho Moçambicano, Made in Mozambique”, dizem que responsabilidade é agora acrescida
Empresários cujas empresas são as novas integrantes da comunidade “Made In Mozambique”, afirma que o título que passam a ostentar acresce-lhes responsabilidades. A Directora da empresa SMS Sociedade Moçambicana de Serviço S.A. ou simplesmente SMS – Catering, S.A, Salma Aly Bacar Samar, falando em nome de todas as cinco que receberam a distinção, disse que para além do sentimento de orgulho que se apossava sobre as empresas, a atribuição do selo Made in Mozambique, efectivamente vem reconhecer o contributo destas empresas no desenvolvimento de Moçambique.

Directora da empresa SMS Sociedade Moçambicana de Serviço S.A, Salma Aly Bacar Samar
“Temos plena consciência de que este selo constitui uma responsabilidade acrescida, pois reconhece as boas práticas dos negócios que realizamos com a entidade e marca moçambicana de saber fazer, tal prática é comprovada pela satisfação dos nossos clientes e parceiros que felizmente continuam a acreditar em nós, e enriquecer os nossos requisitos elevando os nossos padrões para os níveis internacionais”, disse Salma Aly Bacar Samar.
A empresária afirmou que a responsabilidade que lhes era atribuída pela distinção significa, para as empresas, o valor acrescentado, “uma mais-valia efectiva que justifica o investimento e o esforço realizado pelo que esperam do Governo, incentivos que permitam que mais instituições adiram a causa.
Para além da SMS – Catering SA, representando as outras 4 empresas distinguidas são, nomeadamente, a Bravantic Evolving Technology, Lda, a Electro África, Lda, a Electro Verde, Lda e a Onix Technology Sociedade Unipessoal, Lda, para quem o selo deve contribuir como um instrumento de promoção de negócios sustentáveis e que satisfaçam as expectativas do consumidor, e que contribua, ainda, para o crescimento da produção nacional e desenvolvimento económico e social do país.
FMI Avisa Que Dívida Pública e Exposição Bancária Podem Agravar Riscos Sistémicos
18 de Fevereiro, 2026Inflação Acelera Para 1,26% Em Janeiro E Pressiona Cabaz Alimentar
11 de Fevereiro, 2026Receita Fica Aquém Da Meta Em 2025 Com Execução De 91,4% E Desempenho Global De 77%
11 de Fevereiro, 2026
Mais notícias
-
Comunidade internacional reage à violência pós-eleitoral em Moçambique
28 de Dezembro, 2024 -
Desenvolvimento está em crise
10 de Outubro, 2022 -
Governo e União Europeia afinam Acordo de Parceria Económica
11 de Novembro, 2022
Sobre Nós
O Económico assegura a sua eficácia mediante a consolidação de uma marca única e distinta, cujo valor é a sua capacidade de gerar e disseminar conteúdos informativos e formativos de especialidade económica em termos tais que estes se traduzem em mais-valias para quem recebe, acompanha e absorve as informações veiculadas nos diferentes meios do projecto. Portanto, o Económico apresenta valências importantes para os objectivos institucionais e de negócios das empresas.
últimas notícias
Mais Acessados
-
Economia Informal: um problema ou uma solução?
16 de Agosto, 2019














