
Obrigado. Há 50 anos que pintamos juntos o futuro de Moçambique´. É este o lema da campanha que a Tintas CIN acaba de lançar para assinalar meio século de história em Moçambique.
Nesses anos de actividade no País, a Tintas CIN Moçambique consolidou-se como uma referência no mercado, com 11 lojas e uma fábrica na Machava. Durante esse tempo, não apenas forneceu tintas de qualidade para projectos por todo o país, mas também participou activamente na construção da nação, contribuindo para a sua transformação e crescimento.
Em 2017, a empresa conquistou a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão do Ambiente (ISO 14001), tornando-se a primeira do sector em Moçambique a alcançar essa dupla distinção. Este compromisso com a qualidade e o ambiente é uma demonstração do profundo respeito que a Tintas CIN tem por Moçambique e pelos moçambicanos.
A história da Tintas CIN em Moçambique vai além do seu compromisso com a qualidade e a inovação. A empresa tem desempenhado um papel activo na promoção das artes e da cultura local. Através de várias iniciativas, a Tintas CIN tem colaborado com artistas locais, pintando murais em diversos pontos do país, contribuindo assim para a expressão artística e cultural de Moçambique.
José Pereira, Director-Geral das Tintas CIN em Moçambique, expressou a gratidão da empresa em relação ao País referindo que “há 50 anos que a marca pinta, juntamente com os moçambicanos, o futuro de Moçambique”. “Esta campanha é o nosso gesto de agradecimento ao país por nos ter aberto as portas, confiado em nós e nos ter permitido fazer parte da transformação de Moçambique. Estamos profundamente comprometidos com este país e com o seu futuro, e continuaremos a investir e a contribuir para o seu desenvolvimento”, disse o mesmo responsável.
A campanha “OBRIGADO” está actualmente em exibição nos pontos de venda e nas redes sociais da Tintas CIN, destacando o papel fundamental que a empresa desempenhou na história de Moçambique e reforçando o seu compromisso contínuo com o país.
Ainda no âmbito das celebrações do Jubileu, a empresa está a criar um catálogo exclusivo de cores de Moçambique, uma assinatura única que celebra a diversidade cultural do país.
Presente em Moçambique desde 1973, a Tintas CIN Moçambique é líder de mercado e distribui os seus produtos através de uma rede de 11 lojas e uma fábrica na Machava, continuando a investir neste mercado com o objectivo de aumentar a capacidade instalada e reforçar a eficiência operacional das suas unidades produtivas. Como exemplo dessa forte aposta, em 2017 foi concedida pela APCER a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão do Ambiente (ISO 14001) tendo sido a primeira empresa do sector a obter esta dupla certificação em Moçambique.
A CIN está presente nos três principais segmentos de mercado (Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva), contando com cerca de 1.400 colaboradores em mais de 15 países, com presença directa em Portugal, Espanha, França, Polónia, Turquia, Angola, Moçambique, África do Sul e México. Exporta para vários mercados da Europa Central, América Latina e África. Com mais de 100 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes, a CIN é líder de mercado na Península Ibérica desde 1995. Em 2020 atingiu um volume de negócios consolidado em 234 milhões de euros, cotando-se como o 16º maior fabricante europeu de tintas e o 47º a nível mundial.
Inflação Sobe 0,34% Em Outubro E Atinge 4,91% Em Termos Anuais
13 de Novembro, 2025Após três trimestres de queda, Governo prevê sinais de recuperação económica
12 de Novembro, 2025
Conecte-se a Nós
Economia Global
-
Fundo de Garantia Mútua Entre o Discurso da Ambição e o Risco Real de Se ...
14 de Novembro, 2025
Mais Vistos
Sobre Nós
O Económico assegura a sua eficácia mediante a consolidação de uma marca única e distinta, cujo valor é a sua capacidade de gerar e disseminar conteúdos informativos e formativos de especialidade económica em termos tais que estes se traduzem em mais-valias para quem recebe, acompanha e absorve as informações veiculadas nos diferentes meios do projecto. Portanto, o Económico apresenta valências importantes para os objectivos institucionais e de negócios das empresas.
últimas notícias
-
Fundo de Garantia Mútua Entre o Discurso da Ambição e o Risco Real de Se ...
14 de Novembro, 2025
Mais Acessados
-
Economia Informal: um problema ou uma solução?
16 de Agosto, 2019 -
LAM REDUZ PREÇO DE PASSAGENS EM 30%
25 de Maio, 2023
















