
Produto de uma parceria com a GEP Moçambique empresa especializada na Gestão de peritagens e averiguações, com elevada experiencia em África, nos mercados de Angola, Cabo Verde, e também Moçambique, a Fidelidade Ímpar adoptou uma tecnologia e processos considerados inovadores, na medida em que, permitem uma gestão e regularização de sinistros com maior facilidade e rapidez.

Presidente da Comissão Executiva (PCE) da Fidelidade Ímpar, Carlos Leitão
Carlos Leitão Presidente da Comissão Executiva (PCE) da Fidelidade Ímpar, disse após a consumação do entendimento entre as duas empresas que a parceria, efectivamente iniciada em Maio de 2022, tem permitido introduzir inovações ao nível tecnológico e do serviço ao cliente que permitem um atendimento oportuno e proactivo, libertando estes de diligencias que habitualmente assumem em circunstâncias de sinistros.
De Acordo com Carlos Leitão, a regularização do sinistro passa a ser mais célere e é exclusivamente tratada com a oficina escolhida, sendo o orçamento discutido com a mesma por uma equipa especializada que utiliza mecanismos de validação de preços de peças e horas de mão-de-obra necessárias para as reparações a efectuar.

Directora da Fidelidade Ímpar para o ramo automóvel, Célia Ferreira
Célia Ferreira Directora da Fidelidade Ímpar para o ramo automóvel, acrescentou que para além de toda a inovação operativa, foi introduzida a realização de peritagens digitais através de vídeo, o que permite ganhos de tempo relevantes na regularização de um sinistro e, consequentemente, menor tempo de privação da viatura para o cliente ou terceiro.
A Directora da Fidelidade Ímpar, realçou que o novo modelo possibilita igualmente mitigar situações de fraude ocorridas nesta área.

CEO da GEP Moçambique, Victor Bandeira
Por seu turno, CEO da GEP Moçambique Victor Bandeira, destacou as valências da parceria, que, segundo ele, vai permitir com que haja maior averiguação de sinistros, reconstrução técnica de acidentes, peritagem patrimonial e outros serviços de avaliação. Disse ainda Bandeira nesse âmbito foram formados técnicos moçambicanos em matéria de peritagem que estão neste momento a liderar todos os processos de averiguação, trabalhando já de forma totalmente autónoma e imparcial tanto da seguradora, como da oficina.
O CEO da GEP Moçambique disse que os peritos têm a sua disposição ferramentas digitais que permitam desde logo, que o perito tenha em seu computador uma ferramenta de orçamentação que contempla uma base de dados ao nível mundial, onde tem possibilidade de ter referência do valor das peças ao nível mundial.
Sobre Nós
O Económico assegura a sua eficácia mediante a consolidação de uma marca única e distinta, cujo valor é a sua capacidade de gerar e disseminar conteúdos informativos e formativos de especialidade económica em termos tais que estes se traduzem em mais-valias para quem recebe, acompanha e absorve as informações veiculadas nos diferentes meios do projecto. Portanto, o Económico apresenta valências importantes para os objectivos institucionais e de negócios das empresas.
últimas notícias
Mais Acessados
-
Economia Informal: um problema ou uma solução?
16 de Agosto, 2019 -
LAM REDUZ PREÇO DE PASSAGENS EM 30%
25 de Maio, 2023














