
STANDARD BANK acusa recepção do “castigo”
Num desvio do seu padrão de comunicação, provavelmente porque o assunto se tornou público, o STANDARD BANK confirma que esta sob alçada de processos de contravenção movidos pelo Banco de Moçambique (BdM). Em comunicado, o banco assegura que vai “envidar todos os esforços para a clarificação e resolução deste assunto”.
Reagindo a interdição, pelo Banco de Moçambique, da participação do banco nas actividades do Mercado Interbancário, basicamente, o presidente do Conselho de Administração, Dr. Tomaz Salomão, informou que, no momento, o Banco está a interagir com a Autoridade Monetária Nacional “para obter mais detalhes, de modo a melhor aconselhar e proteger os interesses dos seus clientes e parceiros de negócios”.
Aos clientes, parceiros e público em geral, o STANDARD BANK reitera a sua habitual confiança em continuar a prestar serviços de excelência e de elevada qualidade, norteado pelos seus valores que são guiados pelos princípios de ética, integridade, transparência, profissionalismo e alto sentido de responsabilidade.
Ver mais:
- Banco de Moçambique “castiga” Standard Bank
- Standard Bank revê em baixa a contracção do PIB para este ano
















