A Sasol em Moçambique, procedu a entrega, ao Governo, quarta-feira23/11, em Inhassoro, de um centro de formação profissional, denominado, Centro de Formação Profissional de Inhassoro (CFPI), uma infraestrutura avaliada em US$ 17.5 milhões , que conta com 5 salas de aulas, com capacidade para 20 estudantes cada, 3 oficinas para aulas práticas, totalmente equipadas, sendo 1 de mecânica, 1 de electricidade e outra de soldadura industrial, um bloco administrativo, campo de jogos e um bloco residencial composto por 6 casas para os funcionários.

Inaugurada pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, a Sasol, afirma tratar-se de mais um importante avanço na sua contribuição para o desenvolvimento de Moçambique, através da Formação Técnico Profissional.

Fleetwood Grobler – Presidente e CEO da Sasol

O Presidente e CEO da Sasol, Fleetwood Grobler, disse, na ocasião, que o CFPI representa uma luz de esperança para muitos jovens da região, no que diz respeito à criação de capacidade humana no país.

SUBSCREVA O.ECONÓMICO REPORT
Aceito que a minha informação pessoal seja transferida para MailChimp ( mais informação )
Subscreva O.Económico Report e fique a par do essencial e relevante sobre a dinâmica da economia e das empresas em Moçambique
Não gostamos de spam. O seu endereço de correio electrónico não será vendido ou partilhado com mais ninguém.